Comments

Visita Internacional à Coopersystem

No último dia 28, a Coopersystem participou do Seminário Internacional de Cooperativas e os ODS (Objetivos de Desenvolvimento Sustentável – ONU – Agenda 2030), promovido pela OCB. O evento contou com a presença de 13 países e várias autoridades brasileiras.

Na manhã desta quarta-feira (dia 30) foi a vez da Coopersystem receber em sua Sede de Brasília a visita da OCB, EMBRAPA, Sicred, ONU, Botsuana, China, Colômbia, Congo, Guiné Bissau, Mongólia, Nepal, Paraguai, Quênia, Tadjiquistão, Uganda, Uruguai e Zimbábue. Na ocasião, representantes da cooperativa fizeram apresentações institucionais com ênfase na área de inovação da Coopersystem. Além disso,  foi oferecido um café da manhã e um tour pelas instalações da empresa.

Em ambiente de bastante descontração, foi possível a troca de informações e experiências com cada representante estrangeiro presente.

Cabe destaque para a convergência entre os ODS e os princípios do cooperativismo. Este aspecto foi endossado na explanação da Coopersystem, que inclusive declara-se totalmente engajada e alinhada com a Agenda 2030 da ONU.

Para nós, família Coopersystem, foi uma honra recebê-los e poder estreitar laços com representantes de tão nobres propósitos humanitários. Essa profícua partilha de experiências fomentará ainda mais o otimismo e o foco para o futuro em nossas atividades profissionais. Estaremos sempre prontos para contribuir cada vez mais para uma sociedade mais justa, menos desigual e mais consciente de seu compromisso com a sustentabilidade ambiental e social.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://coopersystem.com.br/wp-content/uploads/2019/10/WhatsApp-Image-2019-10-30-at-12.42.20.jpeg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 300px;}
pt_BRPortuguês do Brasil
en_USEnglish pt_BRPortuguês do Brasil