Comentarios

Para prosperar na área de tecnologia, colaboração é a chave

Quando nos referimos a consumo e compartilhamento, palavras como responsabilidade, consciência, fiscalização, inovação, governo e redução da desigualdade surgem como algumas das atribuições de um novo modelo colaborativo.

Com a crescente inserção de novas tecnologias, novas iniciativas surgem com o propósito de facilitar nosso dia a dia, resolver problemas antigos e abrir novos caminhos para conectar pessoas.

Colaboração é a chave

Nesse moderno mundo de colaboração, temos a chamada economia colaborativa, que agrega pessoas com interesses e necessidades em comum. Para quem deseja ganhar dinheiro, na economia colaborativa existem diversos meios para isso. Você pode alugar um quarto da sua casa; cuidar do cachorro do vizinho; utilizar seu carro para dar uma carona a alguém. Enfim, as possibilidades são infinitas.

O que é importante saber?

Os principais intermediários nessa relação de consumo diferenciado são os sites e aplicativos, que são pensados especialmente para atender a esse novo mercado. Por esse motivo, os profissionais da tecnologia da informação devem estar atentos às novas tendências, desenvolvendo habilidades para lidar com os novos mercados que estão sendo criados. Entre essas habilidades estão agilidade, espírito revolucionário e inovador, espírito empreendedor e visão do macro.

Agora que você sabe um pouco mais sobre a relação entre colaboração e tecnologia, não deixe de continuar acompanhando nosso blog. A Coopersystem também está presente nas redes sociais. Para saber de tudo o que acontece por lá, não deixe de seguir! 

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(http://coopersystem.com.br/wp-content/uploads/2016/07/pexels-photo-24464-1.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 300px;}
es_ES
en_US pt_BR es_ES