Comentarios

5 Séries que abordam tecnologias e ficção para ver na NETFLIX

A Netflix conta atualmente com um catálogo imenso de séries para os seus assinantes e pensando naqueles que adoram assuntos tecnológicos apontamos seis séries que trazem tecnologia, para ver na Netflix. As séries listadas aqui abordam inovações tecnológicas, atuações de hackers, viagens ao futuro e experimentos científicos. Se você curte este tipo de conteúdo, tenho certeza que vai gostar das opções abaixo, confira!

1 – Marte 

A Spacex na Terra busca atingir o seu objetivo que é criar uma cidade autossustentável em Marte. Mas enquanto isso a equipe da tripulação Daedalus passa por uma situação grave.

2 – Better Than Us 

Uma robô de alta tecnologia é adquirida por uma família em desintegração, a qual é almejada por uma corporação, assim como também por investigadores de homicídios e terroristas.

3 – Biohackers 

Uma estudante de medicina entra na universidade com uma missão secreta. O objetivo é tentar desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar a uma professora de biologia visionária.

4 – Warrior Nun 

A série se passa com uma jovem que acorda em um necrotério com superpoderes. Ela acaba por descobrir que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

5 – Black Mirror

Black Mirror possui cinco temporadas. Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito. Cada episódio da série conta com um elenco e um cenário diferente, porém, ambos abordam temas satíricos e obscuros em relação à sociedade moderna, especialmente no que se refere às consequências das aplicações de novas tecnologias.

Deja un comentario

Tu dirección de correo electrónico no será publicada. Los campos obligatorios están marcados con *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://coopernew.mobilizze.com/wp-content/uploads/2021/03/mollie-sivaram-yubCnXAA3H8-unsplash.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 300px;}#main-content .dfd-content-wrap {margin: 0px;} #main-content .dfd-content-wrap > article {padding: 0px;}@media only screen and (min-width: 1101px) {#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars {padding: 0 0px;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars > #main-content > .dfd-content-wrap:first-child,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars > #main-content > .dfd-content-wrap:first-child {border-top: 0px solid transparent; border-bottom: 0px solid transparent;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width #right-sidebar,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width #right-sidebar {padding-top: 0px;padding-bottom: 0px;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars .sort-panel,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars .sort-panel {margin-left: -0px;margin-right: -0px;}}#layout .dfd-content-wrap.layout-side-image,#layout > .row.full-width .dfd-content-wrap.layout-side-image {margin-left: 0;margin-right: 0;}
es_ES