Comments

5 Séries que abordam tecnologias e ficção para ver na NETFLIX

A Netflix conta atualmente com um catálogo imenso de séries para os seus assinantes e pensando naqueles que adoram assuntos tecnológicos apontamos seis séries que trazem tecnologia, para ver na Netflix. As séries listadas aqui abordam inovações tecnológicas, atuações de hackers, viagens ao futuro e experimentos científicos. Se você curte este tipo de conteúdo, tenho certeza que vai gostar das opções abaixo, confira!

1 – Marte 

A Spacex na Terra busca atingir o seu objetivo que é criar uma cidade autossustentável em Marte. Mas enquanto isso a equipe da tripulação Daedalus passa por uma situação grave.

2 – Better Than Us 

Uma robô de alta tecnologia é adquirida por uma família em desintegração, a qual é almejada por uma corporação, assim como também por investigadores de homicídios e terroristas.

3 – Biohackers 

Uma estudante de medicina entra na universidade com uma missão secreta. O objetivo é tentar desvendar uma conspiração que liga uma tragédia familiar a uma professora de biologia visionária.

4 – Warrior Nun 

A série se passa com uma jovem que acorda em um necrotério com superpoderes. Ela acaba por descobrir que faz parte de uma seita secreta de freiras caçadoras de demônios.

5 – Black Mirror

Black Mirror possui cinco temporadas. Esta série antológica de ficção científica explora um futuro próximo onde a natureza humana e a tecnologia de ponta entram em um perigoso conflito. Cada episódio da série conta com um elenco e um cenário diferente, porém, ambos abordam temas satíricos e obscuros em relação à sociedade moderna, especialmente no que se refere às consequências das aplicações de novas tecnologias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

div#stuning-header .dfd-stuning-header-bg-container {background-image: url(https://coopernew.mobilizze.com/wp-content/uploads/2021/03/mollie-sivaram-yubCnXAA3H8-unsplash.jpg);background-size: cover;background-position: center center;background-attachment: scroll;background-repeat: no-repeat;}#stuning-header div.page-title-inner {min-height: 300px;}#main-content .dfd-content-wrap {margin: 0px;} #main-content .dfd-content-wrap > article {padding: 0px;}@media only screen and (min-width: 1101px) {#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars {padding: 0 0px;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars > #main-content > .dfd-content-wrap:first-child,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars > #main-content > .dfd-content-wrap:first-child {border-top: 0px solid transparent; border-bottom: 0px solid transparent;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width #right-sidebar,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width #right-sidebar {padding-top: 0px;padding-bottom: 0px;}#layout.dfd-portfolio-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars .sort-panel,#layout.dfd-gallery-loop > .row.full-width > .blog-section.no-sidebars .sort-panel {margin-left: -0px;margin-right: -0px;}}#layout .dfd-content-wrap.layout-side-image,#layout > .row.full-width .dfd-content-wrap.layout-side-image {margin-left: 0;margin-right: 0;}
pt_BR